Perfil

Minha foto
Sou Sonia Novaes,Artista Plástica. Gosto de fotografar a natureza,os pássaros,o cotidiano. Gosto de poesias,escrevo alguns contos das viagens que faço e adoro culinária. Adoro fazer novas amizades e tenho muito carinho,por todos que conheço. Trabalho com artesanatos,cerâmica,patch sem agulha e tear manual. Confecciono colares e brincos de fuxicos. Certas palavras podem dizer muitas coisas; Certos olhares podem valer mais do que mil palavras; Certos momentos nos fazem esquecer que existe um mundo lá fora; Certos gestos,parecem sinais guiando-nos pelo caminho; Certos toques parecem estremecer todo nosso coração; Certos detalhes nos dão certeza de que existem pessoas especiais, Assim como você que deixarão belas lembranças para todo o sempre: Vinicius de Moraes
"O essencial é invisível aos olhos, só se vê bem com o coração" Antonie de Saint-Exupéry

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Minhas amigas:Irmãs Calvarianas

Ir.Cecilia..na gruta.
Ir.Lucia,Sonia,Ir.Maria e Ir.Cecilia
Sonia e Ir.Maria
Cecilia e Ir.Lucia
Cecilia com a Pit...uau....

Ontem resolvi visitar minhas "irmãzinhas" queridas lá em Cosmópolis.
Quando cheguei lá,qual não foi minha surpresa:encontrei a Cecília uma das Irmãs que lecionamos juntas,durante muito tempo no Colégio Coração de Jesus,aqui em Campinas.
Eu não encontrava a Cecilia desde que me casei,há 32 anos atrás.
Nossa,como fiquei feliz de revê-la.Está do mesmo jeitinho,sem véu....rsss..mais pop...kkk...tô brincando viu,Cecilia...sei que vc vai ler o que estou escrevendo.
De vez em quando bate uma saudades das Irmãs queridas e vou vê-las,lá em Cosmópolis.
Que saudades daquela época,anos dourados..década de 70,como foi bom ter vivido todos aqueles anos no Colégio.Lembro com saudades,das freiras e dos meus aluninhos queridos.Uma parte deles,estão aqui no meu blog e no orkut,crianças queridas, que tenho contato até hoje.
O jardim que leva à gruta de Nossa Sra. de Lourdes,é lindo,cheio de flores e passarinhos.Fizemos muitas fotos por lá.
Gosto tanto dessas Irmãs,como se fossem pessoas da minha família,porque quando lecionei no Colégio,eu morava em pensionato e elas sempre me davam um docinho prá eu levar para casa,...nunca esqueci esse carinho.Então hoje,eu vou visitá-las sempre que posso.
Foi muito bom rever voce,viu Cecilia,nunca te esqueci...porque voce sempre foi especial.Amiga do coração.
Irmãs eu adoro voces,sempre que eu puder irei aí,para abraçá-las.Obrigada pelo delicioso lanche que fizeram para mim.Logo irei novamente aí,para passearmos no jardim.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...