Perfil

Minha foto
Sou Sonia Novaes,Artista Plástica. Gosto de fotografar a natureza,os pássaros,o cotidiano. Gosto de poesias,escrevo alguns contos das viagens que faço e adoro culinária. Adoro fazer novas amizades e tenho muito carinho,por todos que conheço. Trabalho com artesanatos,cerâmica,patch sem agulha e tear manual. Confecciono colares e brincos de fuxicos. Certas palavras podem dizer muitas coisas; Certos olhares podem valer mais do que mil palavras; Certos momentos nos fazem esquecer que existe um mundo lá fora; Certos gestos,parecem sinais guiando-nos pelo caminho; Certos toques parecem estremecer todo nosso coração; Certos detalhes nos dão certeza de que existem pessoas especiais, Assim como você que deixarão belas lembranças para todo o sempre: Vinicius de Moraes
"O essencial é invisível aos olhos, só se vê bem com o coração" Antonie de Saint-Exupéry

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Ipês





Voltaram a florir os ipês..o tempo passa muito rápido,já estamos quase no inverno.
Ah! como nosso país é lindo,é colorido o ano inteiro.
Vejam amigos,como os ipês estão maravilhosos.
Fotos feitas em Avaré(SP)...

4 comentários:

  1. Que lindo! São uma das minhas árvores favoritas. Plantei 2 pés a 2 anos atrás. O amarelo no quintal já está com uns 3 metros e o roxo que plantei no vaso está com 40cm. Não vejo a hora deles florirem...

    ResponderExcluir
  2. Edna

    Aqui onde moro,a entrada da cidade está inteirinha cor de rosa,mais parece um tapete florido...um encanto.Na minha chácara tenho vários ipês brancos,o ano passado começaram a flori.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Sonia, que maravilha seu blog. Passeando por ele me transporto pra Minas novamente.
    Sou de Lavras, terra dos ipês e das escolas, como era conhecida.
    Estou simplesmente adorando suas fotos.

    ResponderExcluir
  4. Regina

    Passo sempre na sua cidade,pois vou muito a Tiradentes.
    Bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...