Perfil

Minha foto
Sou Sonia Novaes,Artista Plástica. Gosto de fotografar a natureza,os pássaros,o cotidiano. Gosto de poesias,escrevo alguns contos das viagens que faço e adoro culinária. Adoro fazer novas amizades e tenho muito carinho,por todos que conheço. Trabalho com artesanatos,cerâmica,patch sem agulha e tear manual. Confecciono colares e brincos de fuxicos. Certas palavras podem dizer muitas coisas; Certos olhares podem valer mais do que mil palavras; Certos momentos nos fazem esquecer que existe um mundo lá fora; Certos gestos,parecem sinais guiando-nos pelo caminho; Certos toques parecem estremecer todo nosso coração; Certos detalhes nos dão certeza de que existem pessoas especiais, Assim como você que deixarão belas lembranças para todo o sempre: Vinicius de Moraes
"O essencial é invisível aos olhos, só se vê bem com o coração" Antonie de Saint-Exupéry

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Os canarinhos





Lá na Pousada em quase todas as árvores,sempre há uma casinha,ao natural ou artificial.

Geralmente nos chalés,há muitas casinhas de madeiras,onde os passarinhos fazem os ninhos.

Dessa vez consegui fotografar o canarinho em uma dessas casinhas,coisa rara...rss..porque são muito ariscos...

As casinhas de cerâmica,são de um ceramista de Muzambinho...

3 comentários:

  1. Meu Deus, que lindinhos amiga! amei estes canários.

    ResponderExcluir
  2. Valentina

    Os canarinhos são passarinhos adoráveis além de bonitinhos.
    Bom ver vc aqui.
    Saudades.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá, Sonia, cheguei no seu blog por acaso, mas estou adorando suas fotos!
    Eu sou mineira, de Delfim Moreira, sul de Minas, e moro em Campinas, Barão Geraldo.
    Na minha cidade também tem um monte de canarinhos e sou apaixonada por eles!
    Parabéns pelas fotos! Muito lindas!

    abraço

    Francine

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...